plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

A promessa no Leão é priorizar a base

Apesar da atual diretoria do Remo caminhar para o fim do mandato, no que se refere à formação de elenco, para atacante e centroavante, é possível que jogadores da base tenham mais atenção do que jogadores importados, sobretudo em competições do primeiro s

Apesar da atual diretoria do Remo caminhar para o fim do mandato, no que se refere à formação de elenco, para atacante e centroavante, é possível que jogadores da base tenham mais atenção do que jogadores importados, sobretudo em competições do primeiro semestre. No sub-20, alguns nomes já despontam, como no caso do atacante Wallace, que já marcou quase 40 gols entre o sub-17 e sub-20, sendo o artilheiro do Leãozinho no Campeonato Paraense com quatro gols. O jovem, aliás, chegou a treinar com o elenco profissional nesse ano, mas sem espaço no time principal.

A permanência de João Nasser Neto, o Netão, na comissão técnica, reforça as especulações com as joias da base, uma vez que o nome do treinador tem sido agraciado por todos desde a sua participação pela Série C. “A gente gosta de trabalhar com jovens e sabemos trabalhar. Sem dúvida vai fazer parte do projeto, sim, e vamos sempre colocar eles (base) para fazer parte disso”, comentou Netão.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias