plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rony pode ser titular em clássico paranaense

Rony deve entrar como titular neste domingo (23), no clássico entre Atlético-PR e Paraná. O Furacão trabalha com a possibilidade de poupar titulares após o triunfo por 2 a 0 sobre o Caracas, na Venezuela, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Am

Rony deve entrar como titular neste domingo (23), no clássico entre Atlético-PR e Paraná. O Furacão trabalha com a possibilidade de poupar titulares após o triunfo por 2 a 0 sobre o Caracas, na Venezuela, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

"A gente precisa rodar o grupo, dar oportunidade para que todos joguem, por conta da questão física. Temos que ter a calma para escolher os atletas que que estão mais inteiros fisicamente para representar o clube", afirmou o técnico Tiago Nunes. Nos últimos 10 dias a equipe disputou quatro jogos e que um desgaste é natural neste ritmo.

É provável que ganhem folga Thiago Heleno, Lucho González, Raphael Veiga, Marcinho, Nikão e Pablo. A novidade é o retorno de Silvinho no ataque. No meio de campo, o time deixa de utilizar três volantes: Leandro Vilela, Alex Santana e Torito González disputam duas vagas. Caio Henrique e Nadson deve ser os meias de criação.

O paraense Rony deve ser a opção no lugar de Marcinho.

Já o Paraná encara a partida como um marco para a salvação contra a iminente queda para a Série B. O foco é iniciar uma reação que se prolongue por todas as 13 rodadas finais. O técnico Claudinei Oliveira garante que ainda não jogou a toalha, embora o time passe por um jejum de 11 jogos sem vencer.

"Não acho que nós vamos jogar a segunda divisão. A gente não jogou a toalha, continua trabalhando. Desde que eu cheguei aqui eu tenho passado que todos os jogos são decisões. Por ser um clássico na casa do rival, com a vitória, o ânimo se joga lá em cima. A gente não pode aceitar essa situação. Tem mostrar esse incômodo em campo, não só com palavras", afirmou.

O clássico estadual válido pela 26ª rodada do Brasileiro, inicia às 16h, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR
Santos; Jonathan, Léo Pereira, Zé Ivaldo (Thiago Heleno), Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães, Guilherme (Raphael Veiga), Marcelo Cirino, Rony (Marcinho); Bergson (Pablo). T.: Tiago Nunes

PARANÁ
Richard; Wesley Dias, Rayan, René Santos, Mansur; Leandro Vilela (Torito González), Alex Santana, Caio Henrique, Nadson; Silvinho, Grampola. T.: Claudinei Oliveira

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba
Horário: 16h deste domingo
Juiz: Raphael Claus (SP)

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias