plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna pronta para teste jogo com o Remo

Com a estreia na Segundinha marcada para o dia seis de outubro, em Parauapebas contra o Atlético Paraense, a Tuna Luso segue em preparação e buscando adversários para amistosos. O último jogo-teste deve ser no fim desses mês e a diretoria cruzmaltina espe

Com a estreia na Segundinha marcada para o dia seis de outubro, em Parauapebas contra o Atlético Paraense, a Tuna Luso segue em preparação e buscando adversários para amistosos. O último jogo-teste deve ser no fim desses mês e a diretoria cruzmaltina espera por uma resposta do Remo quanto a um confronto dia 29, no Mangueirão (leia mais nas páginas 4 e 5). Hoje deve ser o dia D para uma confirmação.

Para o técnico da Tuna, Júnior Amorim, a possibilidade de um clássico é algo visto com bom olhos. “Vejo um bom teste, mesmo com o Remo não estando em treinamento e com alguns jogadores sentindo o ritmo, mas quanto a qualidade técnica, será muito bom testar a nossa equipe. Tenho que saber do nosso nível e não poderia ter melhor adversário”, observa.

Segundo Amorim, o risco de uma lesão em um jogo pegado no clássico não é algo que o assusta. “Risco existe, mas até nos treinos eles existem. Se tiver o jogo, acredito que será de um nível e um excelente teste”.

PROJEÇÃO

O treinador salienta que até o fim do mês o time estará num nível bom para a Segundinha, com um elenco homogêneo quanto ao período de treinamentos.

“A maioria dos jogadores do elenco está treinando faz tempo. O Capanema chegou ainda a pouco, mas é um cara que não tem problemas físicos. Ele vai sentir a falta de ritmo, mas fisicamente ele vai estar bem. É dele mesmo”, disse, sobre o volante Ricardo Capanema. “Estamos treinando faz mais de um mês e estou muito satisfeito com a evolução. Vejo muito empenho de todos que estão no Souza”, completou Amorim.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias