plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Wendell está disputado na Segundinha

Os times de Santarém mantém a preparação para a Segundinha do Campeonato Paraense 2018. São Francisco e Tapajós se enfrentam dia 1º de outubro e os dois apostam em elencos mais jovens. As duas equipes estão na chave A1 junto ao Santa Rosa. Todas as partid

Os times de Santarém mantém a preparação para a Segundinha do Campeonato Paraense 2018. São Francisco e Tapajós se enfrentam dia 1º de outubro e os dois apostam em elencos mais jovens. As duas equipes estão na chave A1 junto ao Santa Rosa. Todas as partidas deste grupo serão realizadas em Santarém, no oeste paraense. Os dois melhores times avançam às quartas de final da competição.

O Boto corre atrás do último reforço, o meia Wendell, que também está na mira do São Francisco. O jogador chegou a ser anunciado pelos dois clubes, mas os dirigentes do Tapajós confiam que o jogador estará na equipe.

O meia de 22 anos disputa hoje a segunda divisão do Campeonato Goiano, pelo Goinésia-GO, e é aguardado pela diretoria e comissão técnica do Tapajós para o início de outubro, perdendo a estreia na Segundinha.

O técnico Fran Costa espera que o Tapajós busque mais um meia além de Wendell, alguém que jogue mais na armação em relação a Jeová e Gustavo, que têm características de meia atacantes.

COBIÇADO

O caso envolvendo Wendell começou na semana passada, quando ele foi anunciado pelo Tapajós como reforço, mas no mesmo dia a diretoria do clube afirmou que o atleta havia sido também contatado por um emissário do São Francisco, o que a direção do Leão nega. O presidente Nerivaldo César explicou que o contato foi antes do acordo com o Tapajós e, depois disso, não houve mais qualquer conversa.

O Campeonato Paraense da Segunda Divisão começa no dia 1º de outubro.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias