plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcedores do Paysandu vão realizar ação social no Hemopa

Além do jogo contra o Boa Esporte-MG, o torcedor do Paysandu terá outro compromisso envolvendo o seu clube neste sábado (15), através de uma ação social que será realizada para doação de sangue no Hemopa, em Belém. O evento tem o apoio do departamento de

Além do jogo contra o Boa Esporte-MG, o torcedor do Paysandu terá outro compromisso envolvendo o seu clube neste sábado (15), através de uma ação social que será realizada para doação de sangue no Hemopa, em Belém.

O evento tem o apoio do departamento de responsabilidade social do Paysandu e conta com a presença de algumas torcidas organizadas, que irão fazer esta ação social.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

A ação visa abastecer o estoque de sangue do hemocentro e o grupo já planeja outros momentos solidários ainda este ano. “Estamos ainda pensando em outras atividades no Círio e também no Natal, sempre com esse objetivo de ajudar a quem precisa”, diz o torcedor bicolor, Alex Maia.

O evento será realizado neste sábado (15), no Hemopa e a presença de ídolos do clube e das Bicolindas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias