plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense disputa seletiva para o Sul-Americano Absoluto

Nesta sexta-feira (14) e sábado (15), o paraense Ian Matos participa da seletiva para o Sul-Americano Absoluto, que acontece em outubro, em Lima, no Peru. As competições do Sul-Americano serão classificatórias para os Jogos Pan-Americanos do próximo ano

Nesta sexta-feira (14) e sábado (15), o paraense Ian Matos participa da seletiva para o Sul-Americano Absoluto, que acontece em outubro, em Lima, no Peru.

As competições do Sul-Americano serão classificatórias para os Jogos Pan-Americanos do próximo ano. Por isso, a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos - CBDA estabeleceu as provas olímpicas como critério principal para formação da seleção. Na disputa sairão os oito nomes que representarão o Brasil em Trujillo.

"Na seletiva, existe só uma tentativa. Então, Ian e Luiz saltam no trampolim de 3 metros, mesma prova da Dani e da Gabriela. A equipe está bastante unida. Treinam todos os dias, sem sair do foco. Estão preparados para mais um desafio", disse a técnica Andreia Boehme.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Com informações do Fluminense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias