plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

All Star pede ajuda para solucionar problema nas cadeiras

De primeiro a 6 de outubro, o Centro Paralímpico de São Paulo recebe o Campeonato Brasileiro de Basquetebol em Cadeiras de Rodas da 2ª Divisão. A equipe paraense do All Star Rodas estará participando com duas equipes, na busca do bicampeonato. Mas para ir

De primeiro a 6 de outubro, o Centro Paralímpico de São Paulo recebe o Campeonato Brasileiro de Basquetebol em Cadeiras de Rodas da 2ª Divisão. A equipe paraense do All Star Rodas estará participando com duas equipes, na busca do bicampeonato. Mas para ir à capital paulista, a delegação precisa recuperar as cadeiras que estão com problemas. Atualmente, os jogadores treinam no Ginásio Serra Freire, do Clube do Remo.

Segundo o técnico e coordenador do All Star, Wilson Caju, o uso frequente nos treinos e nas competições faz com haja a necessidade de conserto. “Na verdade, precisamos de cadeiras novas, mas o preço é muito elevado. Com o dinheiro que compramos uma unidade podemos recuperar pelo menos umas cinco a sete”, disse. “Infelizmente não temos como consertar essas cadeiras, pois nosso patrocinador já bancou as passagens. Estamos aceitando qualquer ajuda”.

Ao todo, 12 cadeiras precisam de reparos. Os interessados podem entrar em contato com Wilson Caju (98076-4866) ou ir pelas manhãs ao ginásio do Remo.

TERCEIRA DIVISÃO

No ginásio da Associação do Centro Social dos Suboficiais e Sargentos de Aeronáutica de Belém (Cassazum), a equipe paraense do Clube Ananindeua Basquete Sobre Rodas (CABSR) - única representante do Pará -venceu o time gaúcho do Centro Integrado das Pessoas com Deficiência (Cidef) por 42 a 29.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias