plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu intensifica treinos para estreia no Parazão feminino

O Campeonato Paraense de futebol feminino está prestes a começar. Um dos favoritos ao título em 2018, Paysandu, intensifica os preparativos para corresponder a expectativa do torcedor e levantar a taça no final da competição. Nesta quarta-feira (12), a t

O Campeonato Paraense de futebol feminino está prestes a começar. Um dos favoritos ao título em 2018, Paysandu, intensifica os preparativos para corresponder a expectativa do torcedor e levantar a taça no final da competição.

Nesta quarta-feira (12), a técnica Aline Costa levou as meninas do Papão para treino no Ceju. Em ritmo forte de preparação física neste período, Aline espera que as mulheres Bicola estejam na ponta dos cascos quando bola rolar.

“Temos uma espinha dorsal que vai ditar como vai ser o nosso ritmo nos jogos, mas as nossas atletas estão entendendo como vai funcionar o nosso trabalho com elas. Estamos trabalhando muito forte para fazer um grande campeonato e representar muito bem o Paysandu”, contou.

A estreia alviceleste será no dia 23 deste mês, no Ceju, contra a equipe do Sacramenta.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias