plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Técnico Netão planeja futuro e observa jogadores para reforçar o Leão em 2019

Um dos responsáveis pela permanência do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico João Neto não perde tempo e já começa a pensar na temporada 2019. O profissional já planeja o tempo de sobra até o fim de novembro, quando deverá receber o elenco

Um dos responsáveis pela permanência do Remo no Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico João Neto não perde tempo e já começa a pensar na temporada 2019.

O profissional já planeja o tempo de sobra até o fim de novembro, quando deverá receber o elenco do Remo para a disputa da temporada 2019.

“Até lá irei estudar um pouco sobre o futebol e realizar o curso de treinador na CBF”, declarou o treinador, que além disso acompanha os jogos do Parazão sub-20 e vai acompanhar a Segundinha, em busca de reforços.

“Estou acompanhando os jogos do sub-20 e irei acompanhar alguns atletas na Segundinha pesquisando atletas de outras equipes”, destacou o treinador.

Netão destaca ainda que muitos torcedores o reconhecem na rua e agradecem pelo seu trabalho a frente do Remo na reta final da Série C. "Muita gente pede para tirar foto e me parabeniza pelo trabalho. Feliz com isso".

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Enquanto isso, o movimento nos bastidores azulinos é de renovação de alguns atletas e o pleito eleitoral no clube previsto para novembro.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias