plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mesmo no silêncio, diretoria bicolor sonda atletas

A diretoria do Paysandu continua trabalhando, nos bastidores, em busca de novas contratações, que devem ser anunciadas a qualquer momento. Com o silêncio da direção bicolor sobre o tema, o surgimento de especulações é inevitável. Assim sendo, alguns nomes

A diretoria do Paysandu continua trabalhando, nos bastidores, em busca de novas contratações, que devem ser anunciadas a qualquer momento. Com o silêncio da direção bicolor sobre o tema, o surgimento de especulações é inevitável. Assim sendo, alguns nomes têm vindo a baila, sem, no entanto, serem confirmados pelos dirigentes do futebol do Papão. A bola da vez é o zagueiro Fábio Ale mão, de 21 anos. O atleta pertence à base do Internacional-RS e já teria sido disponibilizado pelo clube gaúcho à direção do clube paraense.

As contratações do Papão, porém, não param por aí. Fala-se na vinda de até cinco novos jogadores. Além de Fábio Alemão, cuja carreira foi iniciada no Juventude-RS, já teriam fechado com o clube o volante Felipe Guedes e o meia Marcos Júnior, atletas que disputaram a Série C do Brasileiro pelo ABC-RN. Os jogadores devem ser apresentados em breve pelo clube. Guedes teria chegada prevista para ontem a Belém. Já o apoiador ainda estaria “arrumando as malas” para deixar sua cidade de origem.

Fala-se, também, no nome de Eduardo, atacante que defendeu o Atlético-AC na Terceirona do Nacional. O atleta, de 29 anos, em 2013, teve uma passagem relâmpago pelo Remo e também já defendeu o Paragominas.

Também uma suposta negociação envolvendo as diretorias do Paysandu e do Santos-SP poderá ter como desfecho a chegada de um atacante do Peixe à Curuzu. O jogador deixaria a base santista, liberado, sem ônus, para o Papão.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias