plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo inicia negociação para renovar com alguns poucos atletas desta temporada

Um dos jogadores do seleto grupo que interessam ao Clube do Remo para renovação é o lateral-direito Nininho, que foi titular absoluto no time principal desde que foi contratado. Todavia, o destino do ala será outro. O jogador desembarcou na manhã de ontem

Um dos jogadores do seleto grupo que interessam ao Clube do Remo para renovação é o lateral-direito Nininho, que foi titular absoluto no time principal desde que foi contratado. Todavia, o destino do ala será outro. O jogador desembarcou na manhã de ontem em Portugal e deverá assinar contrato ainda hoje com um time local, para dar sequência na carreira.

Sendo assim, Nininho é o quinto profissional que fez parte do elenco azulino a rescindir com o Remo para seguir para outro clube. Antes dele, foram embora Evandro Gigante, Romário, Gabriel Lima e Elielton.

Enquanto isso, sem novidades, a reunião de ontem à noite entre os membros da atual diretoria de futebol do Clube do Remo com o Conselho Deliberativo (Condel), ocorreu da maneira técnica que estava prevista para acontecer, na sede social da agremiação. Haroldo Picanço, diretor financeiro da comissão autônoma de futebol, apresentou o balanço orçamentário feito pelo grupo ao longo dos últimos meses que esteve à frente das principais pastas administrativas da instituição. De praxe, o balancete deverá ser analisado pelo Conselho Fiscal (Confis), para o veredito do Condel. No entanto, mesmo com o cuidado relativo às finanças, o assunto renovação de contrato foi o que chamou atenção.

INTERESSE OFICIAL

De maneira oficial, os dirigentes elucidaram o desejo de ampliação de vínculo com alguns atletas, dos quais, o que chamou atenção foi do goleiro Vinícius; do zagueiro Mimica, volante Vacaria e meio-campista Rodriguinho, que foram os destaques da equipe pela Série C.

Segundo Ângelo Carrascosa, presidente do Conselho Deliberativo (Condel), cada demanda será analisada de maneira única e com a finalidade requerida em cada documento. “Cada contrato exige sua especificidade. É recente, é preciso ter calma e atenção para ser autorizado qualquer tipo de extensão que possa passar mais de dois anos, algo que supera o tempo de uma gestão. Foram apresentadas (propostas) e vamos encaminhar para realizar os procedimentos corretos”, orientou.

QUEM INTERESSA

Goleiro: Vinícius
Zagueiro: Mimica
Volantes: Fernandes e Vacaria
Meio-campo: Rodriguinho

RODRIGUINHO

Rodriguinho (Foto: Samara Miranda/Remo)

- Apesar do interesse de continuar ativo na atual temporada, um dos atletas que está no radar remista de renovação garantiu compromisso em caso de acordo com qualquer equipe, para retornar a defender a camisa azul-marinho no próximo ano, o meio-campista
Rodriguinho.

- “Não escondo o desejo de continuar jogando pelo Remo, um time de uma camisa gigante, onde fui muito bem recebido desde a minha volta no futebol brasileiro. A gente fica na espera de um desfecho positivo para os dois lados, e vamos aguardar pensando sempre no
positivo”, almeja o atleta.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias