plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sport Belém afina time para a Segundinha

O Sport Belém, que ficou como terceiro colocado no Campeonato Paraense da Segunda Divisão ano passado, já iniciou os preparativos para a competição deste ano, sob o comando do técnico Zé Carlos. O time está sendo formado tanto por jogadores experientes, c

O Sport Belém, que ficou como terceiro colocado no Campeonato Paraense da Segunda Divisão ano passado, já iniciou os preparativos para a competição deste ano, sob o comando do técnico Zé Carlos. O time está sendo formado tanto por jogadores experientes, como o goleiro Paulo Rafael que tem passagem pelo Paysandu; Martony que jogou no Remo; o volante Jeferson e Lineker; quanto jogadores da base do clube, que têm a primeira missão importante da temporada neste domingo (2), quando enfrenta a Tuna Luso em um jogo amistoso, no Souza.

“A Tuna está como favorita, porque tem um bom time e uma ótima estrutura, mas nós vamos lá para tentarmos surpreender o adversário”, pontuou o técnico. O elenco se prepara há poucos dias e somente na última segunda-feira (27) teve o seu primeiro contato com bola. “Agora, estamos dividindo os trabalhos, onde alguns dias da semana a gente trabalha só na academia e outros no campo”, explicou Zé.

NA TRAVE

Ter ficado tão perto do acesso nos dois últimos anos faz com que o clube entre na competição este ano com uma postura diferente, segundo o treinador. “Ano passado perdemos na semifinal e este ano a gente fez uma reflexão dos dois últimos anos, procurando ver onde erramos e estamos procurando corrigir”, ressaltou, frisando ainda como o grupo vai para a Segundinha.

“Formamos um plantel pequeno, com bons jogadores experientes e jogadores novos. Grupo pequeno com 17 jogadores profissionais e completamos com a base. Agora é correr atrás do nosso grande objetivo, que é o acesso”, almeja Zé Carlos.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(K. L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias