plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna e Atlético Paraense vencem jogos amistosos no fim de semana

As equipes seguem se preparando para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão e utilizaram o final de semana para movimentaram as equipes. A Tuna Luso Brasileira foi a campo e enfrentou a equipe da União Barbarense, de Santa Bárbara do Pará. A

As equipes seguem se preparando para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão e utilizaram o final de semana para movimentaram as equipes.

A Tuna Luso Brasileira foi a campo e enfrentou a equipe da União Barbarense, de Santa Bárbara do Pará. A equipe cruzmaltina não tomou conhecimento e venceu por 5 a 0, com direito a perder uma cobrança de penalidade.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Outro time que entrou em campo foi o adversário cruzmaltino na estreia: o Atlético Paraense enfrentou a seleção de Curionópolis e com gols de Luciano e Cleidson, a equipe venceu por 3 a 0.

Algumas equipes se preparam para a competição que começa no mês que vem e seguem recebendo reforços para a competição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias