plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Izabelense aposta na base e reforços para fazer bonito na Segundinha

Em busca de voltar à primeira divisão do Campeonato Paraense, o Izabelense começa a treinar visando a disputa da Segundinha do Parazão e aposta na base deixada no ano passado para voltar à elite. Com Lecheva no comando técnico, o Frangão da BR aposta em

Em busca de voltar à primeira divisão do Campeonato Paraense, o Izabelense começa a treinar visando a disputa da Segundinha do Parazão e aposta na base deixada no ano passado para voltar à elite.

Com Lecheva no comando técnico, o Frangão da BR aposta em alguns jogadores da temporada passada, como o volante Pelezinho e o lateral Negueba, além do atacante Eré. O trio atuou na temporada passada e foi destaque pelo clube.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Além destes, o time ainda aguarda por reforços como o zagueiro Romário, o meia Thiago Potyguar e o atacante Junior Rato. O trio é esperado para compor o elenco de jogadores do clube.

A estréia do Izabelense na Segundinha será fora de casa, no dia 6 de outubro contra o Gavião Kiykategê.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias