plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo confirma negociação e anuncia saída de Gabriel Lima

Em nota, o Clube do Remo anunciou na manhã deste sábado (18) a negociação e saída do atacante Gabriel Lima, que foi formado na base do clube e desde o ano de 2016 atuava como jogador profissional.  Segundo informações, 70% do passe do jogador teria sido

Em nota, o Clube do Remo anunciou na manhã deste sábado (18) a negociação e saída do atacante Gabriel Lima, que foi formado na base do clube e desde o ano de 2016 atuava como jogador profissional.

Segundo informações, 70% do passe do jogador teria sido vendido ao empresário Eduardo Uram e o destino do jogador será o Avaí, que vai disputar a série B do campeonato brasileiro.

Confira a nota:

"A diretoria do Clube do Remo confirma a negociação do atacante Gabriel Lima com um grupo de empresários, pelo valor de R$400 mil. No acordo ficou acertado que, o Remo ficará com 30% do passe de Gabriel, e poderá ganhar esse percentual em transações futuras envolvendo o atleta. O Remo agradece ao profissional pelo período de trabalho no clube e deseja boa sorte em seus novos desafios na carreira."

Veja alguns dos gols de Gabriel Lima com a camisa azulina:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias