Esporte / Pará

APOSTA

Lecheva é anunciado como treinador do Izabelense para a Segundinha

Quinta-Feira, 16/08/2018, 13:21:10 - Atualizado em 16/08/2018, 14:19:31 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Lecheva é anunciado como treinador do Izabelense para a Segundinha (Foto: Ney Marcondes / Diário do Pará)
Treinador vai comandar o Izabelense que não disputa a elite do Parazão há mais de 20 anos. (Foto: Ney Marcondes / Diário do Pará)

O Izabelense mudou seus planos para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão e anunciou o nome de seu novo treinador após ser surpreendido nos bastidores.

O clube que havia anunciado Fernando Dourado como técnico terá agora Ricardo Mendes, o Lecheva no cargo de treinador da equipe para a competição que começa no mês que vem.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Lecheva vai comandar o Frangão da BR depois de passar por Castanhal, Independente e São Raimundo, mas se consagrou no cargo pelo Paysandu onde conseguiu o acesso para a Série B e o título paraense.

O Frangão da BR quer voltar à elite do futebol paraense e não deixar a chance escapar, como no ano passado, quando o time foi eliminado na semifinal para o Parauapebas, que acabou subindo para a elite.

Além de Lecheva, o clube já fechou as contratações de alguns jogadores, como por exemplo, o zagueiro Wanderlan, o meia Edkleber e o atacante Junior Rato.

A apresentação do Izabelense está marcada para a próxima segunda-feira (20), pela manhã no estádio Edilson Abreu.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL