plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Grupo anuncia fim do Esporte Interativo. Relembre momentos da dupla Re-Pa na emissora

O jornalismo esportivo recebeu como uma bomba o anúncio do fim dos canais Esporte Interativo nesta quinta-feira (9). A emissora com vários anos no mercado sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos últimos anos, em especial nas regiões Norte e N

O jornalismo esportivo recebeu como uma bomba o anúncio do fim dos canais Esporte Interativo nesta quinta-feira (9). A emissora com vários anos no mercado sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos últimos anos, em especial nas regiões Norte e Nordeste.

Neste período, os torcedores de Remo e Paysandu puderam acompanhar os jogos dos dois times na emissora e alguns momentos são considerados marcantes, mas nem todos são de alegria, pois outros trazem alguma gozação por parte da torcida rival.

Vamos relembrar alguns momentos em que Leão e Papão foram destaque na tela em rede nacional.

Em 2014, com o surgimento da Copa Verde, a emissora ganhou de cara azulinos e bicolores. Os dois rivais se enfrentaram na semifinal do torneio e pela primeira vez, o Re-Pa era transmitido em rede nacional e todos viram o Papão vencer o duelo e ir para a decisão.

A euforia bicolor durou pouco, pois o Papão perdeu o título para o Brasília-DF, em uma disputa de pênaltis onde o Lobo tinha tudo para sair como o primeiro campeão da Copa Verde.

No mesmo ano, o Papão retornou para a Série B e o Esporte Interativo marcou presença em Juiz de Fora (MG), com vitória sobre o Tupi-MG.

No ano seguinte, novamente Remo e Paysandu em uma semifinal de Copa Verde. Os azulinos deram o troco após perderem por 2 a 0 no primeiro jogo e nos pênaltis foram para a decisão.

Apesar da goleada no primeiro jogo, o Remo foi goleado e perdeu o título para o Cuiabá-MT, dentro da Arena Pantanal, em um dos maiores vexames do Leão Azul.

A dor da perda do título durou pouco, pois meses depois, o Remo era novamente destaque na tela da emissora. A vitória por 3 a 1 sobre o Operário-PR garantiu a volta do Remo para a Série C.

Em 2016, de novo Remo e Paysandu foram para as semifinais da Copa Verde. O Papão venceu os dois jogos e foi para a final onde se sagrou campeão, em cima do Gama-DF.

No ano seguinte, o Papão teve outras decepção perdendo o título para a Luverdense-MT, porém este ano, o Lobo faturou a Copa Verde em cima do Atlético-ES.

Em outros momentos, o Remo também teve destaque no Campeonato Brasileiro da Série C, como por exemplo, no dia em que a torcida levantou o bandeirão no jogo contra o América-RN.

A emissora será migrada para outros canais do grupo detentor dos direitos, porém ainda não é certo sobre a cobertura em competições nacionais, como a Copa Verde e a Série C.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias