plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tapajós aguarda FPF enquanto monta grupo para disputar a Segundinha

O Tapajós segue formando o elenco que vai disputar o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que tem previsão de inicio para o próximo mês. Por telefone, o presidente Sandiclei Monte revelou alguns nomes que já estão confirmados no elenco e adiantou infor

O Tapajós segue formando o elenco que vai disputar o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que tem previsão de inicio para o próximo mês. Por telefone, o presidente Sandiclei Monte revelou alguns nomes que já estão confirmados no elenco e adiantou informações sobre o atual cenário do clube.

O Boto já contratou 16 jogadores, sendo oito da própria base do clube e tem mais 20 atletas que devem passar por testes. Os novos nomes confirmados por Monte são: o goleiro Jader, os zagueiros Paulo Vitor e Adielson, os volantes Amaral e Paulinho Curuá, e os meias Jeová e Leonardo. “A tendência é trabalharmos apenas com atletas da região, porque nossa situação financeira não é favorável e, além disso, estamos aguardando as deliberações da Federação Paraense de Futebol (FPF) em relação a idade dos atletas que vão participar da competição, que pode ser do sub-23”, pontuou o presidente.

A reunião que deveria ocorrer entre a FPF e os clubes, amanhã (10), foi transferida para a próxima segunda-feira (13), o que não agradou ao presidente do Boto. “Essa reunião está marcada desde junho e nós que somos do interior nos programamos. De repente eles mudam a data de um dia para o outro nos avisando em cima da hora. Desse jeito, como vamos nos planejar? Como vamos poder correr atrás de patrocínio se não temos datas para nada? É um amadorismo muito grande essa organização”, lamentou Sandiclei.

O time santareno ainda não anunciou o nome do técnico, mas estava em negociação com o experiente Walter Lima. O clube só deve confirmar o nome do comandante na próxima semana, após a reunião com a federação. Já o preparador físico do Tapajós será Alvino Felipe.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias