plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Junior Amorim já começou o trabalho na Tuna e adianta: grupo tem qualidade

Depois da apresentação do elenco da Tuna na última segunda-feira (6), no Souza, o técnico Junior Amorim iniciou as avaliações dos jogadores para saber quem tem condições de ser titular no elenco para o Campeonato Paraense da Segunda Divisão. O comandante

Depois da apresentação do elenco da Tuna na última segunda-feira (6), no Souza, o técnico Junior Amorim iniciou as avaliações dos jogadores para saber quem tem condições de ser titular no elenco para o Campeonato Paraense da Segunda Divisão. O comandante conta que ainda não dá para fazer uma um julgamento aprofundado, mas adianta que a equipe que está formando é de qualidade.

“Vimos nesse primeiro contato que temos atletas jovens de muita qualidade e a gente precisa observar mais. Não é de um dia para o outro que vamos fazer as conclusões, mas eles têm bastante qualidade e podem melhorar mais ainda. Mas, resumindo, nessa primeira avaliação eu gostei do que vi”, ressalta Amorim.

Quem se apresentou na tarde de ontem foi o atacante Tiago Mandi emprestado pelo Paysandu para a temporada, e o técnico ressaltou as qualidades do novo reforço. “O Mandi eu já conheço. Ele trabalhou no Águia de Marabá e fez um trabalho bom, mesmo jovem tem boa rodagem e qualidade e sei que ele vai nos ajudar nessa competição”, frisou Junior, avaliando ainda outro empréstimo feito pelo Paysandu para a temporada, o zagueiro Wellington Gago. “O Wellington ainda é uma jovem promessa e que vai ganhar a experiência trabalhando com a gente. Espero que ele possa colocar toda a qualidade dele em campo e, se estiver disposto a mostrar que tem potencial, vai ser titular”, afirma o treinador.

A equipe cruzmaltina realizou um treino físico/técnico na tarde de ontem, no Souza, e, como planejado, até o sábado os treinos serão nesse ritmo.

OPORTUNIDADE

Emprestado pelo Paysandu para jogar a Segundinha pela Tuna, o zagueiro Wellington Gago conta que o convite veio em uma boa hora e ele vai fazer valer a pena essa experiência no time profissional da Águia Guerreira. Ano passado ele jogou o Campeonato Paraense sub-20 e foi campeão, e a partir daí assinou o contrato com o profissional da equipe bicolor por um ano e meio. “Achei uma boa vir para Tuna para pegar essa experiência e fico muito grato pelo convite, porque eles me escolheram, por isso, quero trabalhar forte para conseguir o acesso”, ressaltou o zagueiro cruzmaltino.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias