plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

UFC Lincoln terá luta de dois paraenses

No próximo dia 25 de agosto dois paraenses sobem no octógono novamente. Deiveson Figueiredo e Iuri Marajó participam do UFC Lincoln, em Nebraska (EUA). Fora do UFC, meta de Lyoto Machida é ser campeão no Bellator Relembre imagens do UFC Belém O "De

No próximo dia 25 de agosto dois paraenses sobem no octógono novamente. Deiveson Figueiredo e Iuri Marajó participam do UFC Lincoln, em Nebraska (EUA).

O "Deus da Guerra" fará sua quarta luta pela organização, onde soma três triunfos. O paraense fará o primeiro co-main event de sua carreira em sua passagem pelo Ultimate. O adversário será o norte americano John Moraga, pelo peso-mosca. “Os treino aqui são muito bom, tem muitos lutadores de várias modalidades, principalmente de wrestling. Aqui moro na academia do Fábio Prado”, confessou.

Além de estar no co-main event, Deiveson, 30 anos, fará ainda o seu primeiro confronto fora do território brasileiro. Ele está na Califórnia finalizando a sua preparação para o confronto desde julho. “Por isso que vim muito antes para cá, já estou climatizado, treinando forte. E essa luta não vai ser diferente, vou lutar como o Davi”, finalizou o paraense fazendo referência a história bíblica de Davi e Golias.

@fabiopradobjj @wallidjfc @francisco_nazareno_figueiredo @josecarlosguimaraes1503 @rogerioprof @teamalphamalemma

Uma publicação compartilhada por Deiveson (@daico_deusdaguerra) em

Já o experiente Iuri Marajó enfrenta o John Moraga, pelo peso-galo. O marajoara de 37 anos, soma 7 anos na organização, com 10 vitórias, seis derrotas e um "No Contest" (luta sem resultado). No último combate do paraense, ele ganhou bônus pela "Performance da Noite", com um nocaute em 1m06s contra Joe Soto no UFC Belém.

Acompanhe as informações do UFC Lincoln no DOL.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias