plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Times jogam hoje, mas Eduardo Ramos e Giovanni Augusto curtem Salinas

Anos atrás, o Mr. Catra já disse que Salinas é o local 'onde o bicho pega' no verão e não vamos duvidar disso... Com praias paradisíacas e dezenas de atrações e festas, a curtição é garantida no nordeste paraense. Quem passa por lá sempre quer voltar. Os

Anos atrás, o Mr. Catra já disse que Salinas é o local 'onde o bicho pega' no verão e não vamos duvidar disso... Com praias paradisíacas e dezenas de atrações e festas, a curtição é garantida no nordeste paraense. Quem passa por lá sempre quer voltar. Os jogadores Eduardo Ramos e Giovanni Augusto não fogem à regra.

O 'ex-mito' azulino desembarcou em Salinas neste final de semana. O jogador está fora de Ypiranga-RS x Cuiabá-MT, deste domingo (29), pela 16ª rodada da Série C. Eduardo, que marcou no confronto com o Operário-PR, garantindo a classificação do time mato-grossense, recebeu o terceiro cartão amarelo, e por isso desfalca o Dourado curiosamente neste último fim de semana de julho.

O atleta aproveitou para curtir o show de Matheus e Kauan e do pagodeiro Dilsinho, tudo compartilhado com seus seguidores do Instagram. Depois de atuar em Paysandu e Remo, Eduardo mantém uma ligação muito forte com o Pará. Pelo menos três vezes por semestre ele vem a Belém.

O jogador postou foto ao lado de amigos de Belém (Foto: Reprodução)

O paraense Giovanni Augusto também aproveitou o final de semana para curtir a "folga". Após o Vasco perder por 3 a 1 para a LDU, pela Sulamericana, em Quito, capital do Equador, na última quarta-feira (25), o jogador desembarcou em Salinas.

Gio está fora do clássico de logo mais entre Vasco x Corinthians, pela 16ª rodada da Série A. Ele não pode jogar por força de contrato, já que foi emprestado para a equipe vascaína pelo Timão.

O meia do Vasco foi visto ao lado do ex-atacante Zé Augusto e do ex-ídolo de Remo, Paysandu e Ceará, o meia Rogerinho, atualmente sem clube.

Giovanni Augusto ao lado do jogador Rogerinho e do ex-jogador Zé Augusto (Foto: Reprodução)

Nos próximos dias, Eduardo Ramos deve se apresentar para as duas últimas rodadas da primeira fase da Série C pelo campeão da Copa Verde de 2015, em partidas contra o Tombense e o Bragantino. Já Giovanni de retornar ao Rio para o prosseguimento da série A. Vivendo um "Campeonato Paulista", após o Corinhians, o Vasco encara o Santos e o Palmeiras nas próximas rodadas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias