plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fernando Dourado vai comandar o Izabelense na Segundinha do Parazão

A Segundinha do Campeonato Paraense já movimenta os clubes, mas fora de campo. Um dos clubes que busca voltar à elite do estadual é o Izabelense, que não disputa a Primeira Divisão há 24 anos. No ano passado, o Frangão da Estrada bateu na trave. O time f

A Segundinha do Campeonato Paraense já movimenta os clubes, mas fora de campo. Um dos clubes que busca voltar à elite do estadual é o Izabelense, que não disputa a Primeira Divisão há 24 anos.

No ano passado, o Frangão da Estrada bateu na trave. O time foi derrotado pelo Parauapebas dentro de casa na semifinal e viu o time subir para a primeira divisão do estadual.

Para voltar à primeira divisão, o clube confirmou nesta quinta-feira (26), o nome de Fernando Dourado como novo treinador da equipe. Junto com ele, o preparador físico Leandro Camargo foi contratado.

“Cheguei da China em maio e fechamos este novo trabalho. Será um prazer fazer parte deste projeto que almeja colocar o Izabelense, um clube tradicional do estado na Primeira Divisão do Campeonato Paraense”, diz o treinador.

Com experiência no futebol da Bolívia, China e Oriente Médio, Fernando também já teve sucesso no futebol do nordeste. “Fui campeão no Colo-Colo-BA e no América-SE, além do Moto Clube-MA. Me sinto pronto para este desafio”.

Fernando está em Salvador (BA) e chega a Belém na próxima semana para iniciar os trabalhos no clube.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias