plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tensão e ameaças na web rondam partida entre Remo X ABC-RN

A partida entre Remo X ABC-RN, pelo Campeonato Brasileiro da Série C terá expectativa de um bom público no domingo (29), mas o clima de tensão envolvendo o jogo começa a circular nas redes sociais. Desde o último domingo (22), uma página de uma torcida o

A partida entre Remo X ABC-RN, pelo Campeonato Brasileiro da Série C terá expectativa de um bom público no domingo (29), mas o clima de tensão envolvendo o jogo começa a circular nas redes sociais.

Desde o último domingo (22), uma página de uma torcida organizada do ABC-RN faz provocações ao Remo e ao mesmo tempo, faz alusões a duas torcidas organizadas do Paysandu, a Facção Jovem e a extinta Terror Bicolor.

Os comentários giram em torno de briga entre torcidas rivais na capital paraense.

“Duvido meterem a cara em Belém”, comentou um torcedor.

“Salve. Tudo Nosso”, respondeu outro internauta.

A possível vinda de torcedores do ABC-RN para o jogo não foi o mesmo que os azulinos tiveram em Natal (RN), pois uma ação do Ministério Público do Rio Grande do Norte vetou torcidas organizadas de Remo e Santa Cruz-PE, em dias de jogos do ABC-RN na capital potiguar.

Pelo regulamento das competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a torcida visitante tem direito à 10% dos ingressos e neste caso, os torcedores visitantes devem ocupar as cadeiras do setor B do estádio Olímpico do Pará, palco do jogo deste fim de semana.

Vale lembrar que nesta mesma Série C, torcedores de times rivais já entraram em confronto, tanto em Belém quanto em outros estados, como em João Pessoa (PB) e Recife (PE).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias