plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ex-jogador campeão do mundo pede Pikachu na seleção brasileira

Os pedidos de ver o lateral paraense Yago Pikachu na seleção brasileira ganharam mais força. Depois dos torcedores, agora o jogador que atua no Vasco-RJ recebeu um apoio de peso para vestir a amarelinha. Agora foi a vez do atual treinador do time carioca

Os pedidos de ver o lateral paraense Yago Pikachu na seleção brasileira ganharam mais força. Depois dos torcedores, agora o jogador que atua no Vasco-RJ recebeu um apoio de peso para vestir a amarelinha.

Agora foi a vez do atual treinador do time carioca, Jorginho pedir pela convocação do jogador para a seleção brasileira após o jogo entre Vasco X Fluminense-RJ, na última quinta-feira (19), pelo Campeonato Brasileiro.

“É muito importante que o atleta entenda o seu valor. Me diz hoje algum jogador pelo lado direito que joga melhor que o Pikachu? Não tem.Nas condições dele (Pikachu) poderia ser convocado para a seleção brasileira, com todo respeito a todos, mas é uma realidade. Poderia não ser titular, mas seria banco de reservas”, explicou Jorginho.

A opinião de Jorginho tem um apoio em cima do atleta, pois o atual técnico do Vasco-RJ foi campeão do mundo com a seleção brasileira na Copa de 1994, nos EUA.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias