plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sem treinar com o elenco, atacante pode estar de saída do Paysandu

O Paysandu está em busca de um novo atacante para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B e pode estar perdendo mais um atleta da posição para o exterior. Depois de Cassiano, que foi para o futebol chinês, o alvo do futebol internacional é o joga

O Paysandu está em busca de um novo atacante para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B e pode estar perdendo mais um atleta da posição para o exterior.

Depois de Cassiano, que foi para o futebol chinês, o alvo do futebol internacional é o jogador Renan Gorne, que veio por empréstimo do Botafogo-RJ, no início da temporada.

O jogador está na mira do futebol internacional e poderá deixar o clube. Os rumores estão cada vez mais em evidência, pois o jogador não participa dos treinamentos da equipe desde a última terça-feira (17). Nesta quinta-feira (19), Gorne não está em campo no treino aberto à torcida bicolor, no estádio da Curuzu.

Além de Cassiano e Renan Gorne, o Paysandu já perdeu os atacantes Peu e Walter ao longo da temporada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias