plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Meia é o primeiro a deixar o Remo antes do final da Série C

Em situação delicada na tabela do Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo passa momentos turbulentos internamente também. Antes do jogo com o Confiança-SE, na próxima rodada, alguns atletas devem deixar o Leão. O primeiro a ser oficializado foi

Em situação delicada na tabela do Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo passa momentos turbulentos internamente também. Antes do jogo com o Confiança-SE, na próxima rodada, alguns atletas devem deixar o Leão. O primeiro a ser oficializado foi o meia Everton, conforme antecipou o DOL.

O jogador de 33 anos, que estava no Novo Horizontino-SP, foi contratado para ser o homem de articulação no meio de campo azulino. Em 10 partidas com a camisa remista, o atleta foi um dos poucos alvos de crítica do torcedor na campanha que culmina com a lanterna do grupo A1 da Série C.

"A Diretoria do Clube do Remo informa que o meia Everton não faz mais parte do elenco azulino para a disputa da Série C 2018. Após reunião entre as partes, na tarde desta terça (17), o atleta pediu para deixar o clube alegando problemas pessoais e assinou sua rescisão. O Clube agradece o empenho do atleta durante o tempo em que defendeu as nossas cores e deseja sorte nos próximos trabalhos de sua carreira.", publicou o Leão.

Além de Everton, a expectativa é que mais jogadores peça rescisão amigável de contrato com o Leão antes do final do Campeonato Brasileiro.

O próximo jogo do Remo na Terceirona, neste final de semana, fora de casa, contra o Confiança-SE, terá cobertura lance a lance do DOL.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias