plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu anuncia contratação de atacante que estava no futebol paulista

O Paysandu segue no processo de mudanças no futebol para dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro da Série B. Após a chegada do técnico Guilherme Alves, a diretoria bicolor confirmou a contratação do atacante Lúcio Flávio, de 31 anos. Lúcio Flávio c

O Paysandu segue no processo de mudanças no futebol para dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro da Série B. Após a chegada do técnico Guilherme Alves, a diretoria bicolor confirmou a contratação do atacante Lúcio Flávio, de 31 anos.

Lúcio Flávio chega com a missão de tentar substituir o atacante Cassiano, que se desligou do Papão e foi para o futebol chinês. A melhor temporada do novo homem-gol bicolor foi em 2016, quando defendeu o Paraná-PR e marcou 16 gols na temporada.

O novo centroavante alviceleste já está em Belém e realizou exames médicos antes de ser anunciado oficialmente pelo clube.

Outro atacante que deve chegar ao Paysandu é Victor Rangel. O jogador de 27 anos estava no futebol mexicano e está voltando ao Brasil. Por aqui, o atleta teve boas passagens com as camisas do América-MG e Ceará-CE.

Confira a ficha técnica de Lúcio Flávio, novo jogador do Papão:

Nome: Lucio Flávio da Silva Oliva

Nascimento: 29/08/1986

Naturalidade: Sorocaba (SP)

Altura: 1,79 m

Peso: 80 kg

Posição: atacante

Clubes: Rio Branco-PR, Iraty-PR, Marcílio Dias-SC, Boa Esporte-MG, Brasiliense-DF, Guaratinguetá-SP, Ponte Preta-SP, Chunman Dragons-COR, Daejeon Citizen-COR, ABC-RN, São Bernardo-SP, Operário Ferroviário-PR, Paraná, Fortaleza-CE e São Bento-SP

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias