plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após longa espera, corpo de jogador paraense é liberado para funeral em Caiena

Dez dias depois da morte, somente nesta terça-feira (17) que o corpo do jogador paraense Betinho Santarém foi liberado pelas autoridades da Guiana Francesa. O jogador será sepultado no país onde atuou como jogador de futebol. A liberação do corpo do joga

Dez dias depois da morte, somente nesta terça-feira (17) que o corpo do jogador paraense Betinho Santarém foi liberado pelas autoridades da Guiana Francesa. O jogador será sepultado no país onde atuou como jogador de futebol.

A liberação do corpo do jogador foi feita somente hoje através de um documento oficial, onde o atestado de óbito afirmou que o jogador morreu na madrugada do dia 7 de julho, em uma casa noturna na capital da Guiana Francesa, Caiena.

O corpo de Betinho será velado somente na quinta-feira (19), no período da tarde para familiares e amigos e na sexta-feira (20), irá ocorrer o sepultamento do atleta depois de uma longa espera dos familiares.

O irmão de Betinho, Rafael informou que as autoridades estão dando toda assistência necessária para o funeral do jogador. “A rua em frente onde será o velório ficará fechada para facilitar o acesso da família e amigos do Betinho”.

O CRIME

Betinho Santarém foi alvo de um homem que desferiu várias facadas no jogador em uma boate, em Caiena. O crime ocorreu após Betinho esbarrar em um homem e o mesmo foi até a residência para apanhar uma faca e matar o jogador. O suspeito fugiu sem prestar socorro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias