plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lutas movimentaram público em Salvaterra

A cidade de Salvaterra, na região do Marajó recebeu no último final de semana, o Salvaterra Marajó Fight (SMF), evento que teve disputas de cinturão e várias lutas emocionantes. A programação teve como principal atração, a luta internacional entre o bras

A cidade de Salvaterra, na região do Marajó recebeu no último final de semana, o Salvaterra Marajó Fight (SMF), evento que teve disputas de cinturão e várias lutas emocionantes.

A programação teve como principal atração, a luta internacional entre o brasileiro Elicardo Pinheiro, o Cobra enfrentando o chileno Felipe Alfredo Gaurtier e com uma luta equilibrada, o brasileiro venceu o combate por decisão unânime dos juízes e ficou com o cinturão da categoria pena (até 66 kg).

Na outra luta, o Antônio Arroyo enfrentou Adriano Miranda pela categoria meio médio (até 84 kg). Com um mata leão, Antônio venceu a luta e ficou com o cinturão.

“Gostaria de agradecer a todo o público que compareceu no evento, a todo staff do evento, aos atletas, treinadores. Fica o meu muito obrigado”, disse o presidente do Salvaterra Marajó Fight, Roberval Souza.

A organização acredita que haverá uma nova programação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias