plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Náutica do Remo consegue vitórias no Norte/Nordeste de Regata

Se no gramado, o time não vai bem, nas águas, o mesmo não se pode dizer da equipe de Regata do Clube do Remo, que conquistou o título da Copa Norte/ Nordeste da modalidade. A equipe náutica azulina venceu quatro provas e ficou na segunda posição na compe

Se no gramado, o time não vai bem, nas águas, o mesmo não se pode dizer da equipe de Regata do Clube do Remo, que conquistou o título da Copa Norte/ Nordeste da modalidade.

A equipe náutica azulina venceu quatro provas e ficou na segunda posição na competição, enquanto que o Paysandu ficou em 4º lugar e a Associação Guajará terminou na 6ª posição.

“Acreditamos no potencial dos nossos atletas e decidimos investir. A vinda deles também significou uma espécie de recompensa, pelo resultados que vem obtendo no Campeonato Paraense”, disse Simone Tupinambá, diretora da sede náutica do Remo.

A competição foi uma pausa no Paraense de Regata, que terá inicio em agosto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias