plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

FPF já inscreve times para a Segundinha

O Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão está com previsão de iniciar somente na segunda quinzena de setembro, mas os times que querem se inscrever na competição terão até o próximo dia 31 para regularizar toda a documentação junto à Federação

O Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão está com previsão de iniciar somente na segunda quinzena de setembro, mas os times que querem se inscrever na competição terão até o próximo dia 31 para regularizar toda a documentação junto à Federação Paraense de Futebol (FPF). De acordo com o diretor de competições da entidade, Paulo Romano, quem não se regularizar até a data limite, não vai participar.

“Até 31 de julho os clubes devem apresentar os documentos pendentes e, depois disso, ninguém pode se inscrever. Dia 10 de agosto teremos uma reunião para definir as chaves e o período da competição”, explicou Romano, revelando a novidade que o regulamento terá este ano. “Cada clube em cada partida só poderá inscrever cinco atletas acima dos 23 anos, o restante só abaixo dessa idade. Mas que fique claro que isso vale apenas para a partida. Para a competição, o clube pode inscrever quantos atletas quiser acima desta idade, mas isso nós vamos ajustar na próxima reunião com os clubes”, ressaltou.

Segundo a FPF a decisão foi aprovada pela maioria dos clubes na primeira reunião. “Vamos ver se conseguimos fazer uma renovação, descobrir novos talentos e sair da mesmice”, frisou.

TUNA LUSO

A Tuna Luso se antecipou e já está regularizada, faltando apenas entregar o laudo dos bombeiros, que já está pronto. Para o diretor de futebol da Lusa, Vinicius Pacheco, a novidade no regulamento da competição ainda deve passar pelo sindicato. “Não sei se o sindicato vai permitir. Ainda está em aberto, e ainda vamos discutir”, avisa.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias