plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Depois de Timão e Glorioso desistirem, paraense fecha com Atlético-PR

Sem clube, Rony viveu vários empasses no início desta temporada. Mas ao que tudo indica: agora vai! Ele foi cogitado pelo Botafogo, onde foi até apresentado oficialmente, Corinthians, Bahia... Agora, o paraense assinou com o Atlético-PR, pelos próximos tr

Sem clube, Rony viveu vários empasses no início desta temporada. Mas ao que tudo indica: agora vai! Ele foi cogitado pelo Botafogo, onde foi até apresentado oficialmente, Corinthians, Bahia... Agora, o paraense assinou com o Atlético-PR, pelos próximos três anos.

Desde que deixou Albirex Niigata, do Japão, e conseguiu se desvencilhar do Cruzeiro, Rony não conseguiu fechar com nenhum clube do Brasil. Inclusive, ele teve seu nome envolvido em várias negociações, mas nenhuma foi finalizada. O paraense conseguiu junto a Fifa sua liberdade contratual.

Rony e sua equipe já estão no clube

A temporada está na metade, porém, o Campeonato Brasileiro da Série A, divisão que o Furacão está, segue paralisada por causa da Copa do Mundo.

Rony, 23 anos, foi revelado pelo Clube do Remo. Após boa atuação ele foi para o Cruzeiro, que transferiu o jogador para o Náutico e depois Japão. Desde o fim da temporada 2017, ele segue sem clube

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias