plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraenses se consagram na terra de Cabral e mudam de time em breve

Em breve, Raul Silva vestirá a camisa do Porto. Em uma negociação que deve envolver 7 milhões de euros, o paraense tem seu contrato dado como certo pelo jornal A Bola. Com grandes atuações, zagueiro paraense Raul Silva é alvo de gigante europeu Na d

Em breve, Raul Silva vestirá a camisa do Porto. Em uma negociação que deve envolver 7 milhões de euros, o paraense tem seu contrato dado como certo pelo jornal A Bola.

Na duas últimas temporadas, Raul somou 16 gols. Depois de deixar o Marítimo, o zagueiro assinou com o Braga até 2022. A cláusula de rescisão contratual é de 15 milhões de euros.

Aos 28 anos, Raul Silva está no auge da sua carreira, que soma grandes conquistas também no Brasil, passando por Atlético-PR, Sport, Criciúma, Figueirense e Ceará. Em Belém, o atleta revelado pelo Remo, conquistou o título do Parazão em 2013 pelo Paysandu com dois gols o Re-Pa.

NEGOCIAÇÃO

Assim como ocorreu com a sua saída do Marítimo, Raul deixou a vaga para um zagueiro, que foi assumida pelo paraense Pablo. Com a saída do Raul do Braga, Pablo negocia com o clube.

Aos 26 anos, Pablo chegou há um ano a Portugal para representar o Marítimo, com o qual tem contrato até 2020. A transferência do atleta está quase concluída.

(Com informações do A Bola)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias