plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dado lamenta resultado e vice-presidente fala em 'mudanças' no Papão

O técnico Dado Cavalcanti resumiu bem a situação delicada em que o Papão se encontra na Série B do Brasileiro, ao ser questionado ontem, após a derrota frente ao Coritiba. “Estamos com a água no pescoço”, disse. O treinador lamentou o segundo tropeço segu

O técnico Dado Cavalcanti resumiu bem a situação delicada em que o Papão se encontra na Série B do Brasileiro, ao ser questionado ontem, após a derrota frente ao Coritiba. “Estamos com a água no pescoço”, disse. O treinador lamentou o segundo tropeço seguido de sua equipe na competição.

“É uma pena estar comentando aqui mais um resultado ruim, como foi o de hoje (ontem), principalmente da maneira como ele aconteceu”, disse. “Criamos muitas condições para conseguirmos uma vitória, mas infelizmente não conseguimos concluir bem as jogadas de ataque que tivemos”, lamentou.

“Particularmente gostei muito do que vi aqui”, contou, vendo o lado bom do time. Dado criticou a expulsão do zagueiro Fernando Timbó. “Foi uma expulsão que eu contesto bastante”, afirmou. O treinador também se queixou da ausência do atacante Cassiano, artilheiro do time que não pôde jogar devido uma lesão na região pubiana. “Ainda mais nas condições em que ele vinha desempenhando”, disse.

MUDANÇAS

O vice-presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, que acompanhou a delegação bicolor, ontem, em Curitiba, preferiu não adiantar nada, ontem, sobre a possível mudança no comando técnico do time alviazul. Mas, o dirigente também não confirmou a permanência de Dado Cavalcanti no cargo. “É difícil adiantar alguma coisa agora, neste momento, de cabeça quente. Mas é óbvio que podem ocorrer mudanças”, declarou.

O cartola classificou a derrota bicolor diante do Coxa como “injusta”. “No segundo tempo merecíamos uma sorte melhor pelo futebol que nosso time jogou”, avaliou. Ele pediu paciência à torcida do Papão, que no jogo contra o Fortaleza, em Belém, pediu a troca do técnico. A situação do comando do time deve ser avaliada hoje, inclusive alguns jogadores podem sair para a chegada de outros.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias