plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Na web, jogador inglês anuncia saída do Paysandu

Contratado no início de janeiro, o meia inglês Ryan Williams anunciou nesta sexta-feira (15), que não irá permanecer no Paysandu para o restante da temporada. Por meio de uma rede social, o meia inglês se despediu do clube, da torcida e dos companheiros

Contratado no início de janeiro, o meia inglês Ryan Williams anunciou nesta sexta-feira (15), que não irá permanecer no Paysandu para o restante da temporada.

Por meio de uma rede social, o meia inglês se despediu do clube, da torcida e dos companheiros de time, onde apesar de ter poucas oportunidades ganhou o carinho de atletas e torcedores.

🇧🇷Estou triste em dizer que meu periodo no Paysandu chegou ao final. Quero aproveitar este momento e agradecer a todos do clube, ao Presidente, Diretoria, ao Mazzuco, ao Fernando Leite, ao Dado, a todo o staff, aos meus colegas de equipe e claro, aos fantásticos torcedores por este apoio incrível que eu recebi durante este tempo. Como vocês sabem, há 2 semanas atrás eu acertei minha continuidade no Paysandu até Dezembro de 2018, mas infelizmente por questões familiares na Inglaterra terei que retornar pra casa. Sou muito grato ao clube por me permitir sair neste momento para poder estar perto de minha família. Foi uma grande alegria trabalhar com o Dado e estes jogadores. Todos são fantásticos e trabalham duro para o sucesso do Paysandu. Estejam com o time, continuem acreditando e tenho certeza que eles trarão o sucesso que o Paysandu merece. Por último, quero aproveitar este momento para agradecer vocês torcedores por todo o apoio desde que eu cheguei. A forma na qual vocês me abraçaram é algo que eu nunca esquecerei. Eu vejo todas as mensagens e o apoio de vocês tem sido incrível. De agora em diante estarei acompanhando o Paysandu lá da Inglaterra. Eu torcerei para o time exatamente como vocês fazem. #pracimaPapão 🐺 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Im sad to say that my time at Paysandu is coming to a close. I would like to take this moment to thank the President, the Board, Mazzuco, Fernando Leite, Dado, all the staff, my team mates and the fantastic fans for there incredible support during my time here. As you know, 2 weeks ago I agreed to extend my stay with Paysandu until December 2018 but unfortunately family circumstances in England have changed which mean I have to return home. I am very grateful to the club for allowing me to go and be closer to my family. It’s been a real joy for me to work with Dado and these players. They are fantastic people who work hard everyday to bring success for Paysandu. Stay with the team, keep believing and I’m sure they will bring the success that Paysandu deserve. Finally, I want to take a moment to thank you fans for your support since I arrived. The way you embraced me is something I will never forget. #pracimapapão 🐺

Uma publicação compartilhada por Ryan Williams (@ryanwilliams91) em

Segundo informações, a falta de oportunidades e a distância da família pesou na decisão do jogador que ficou quase dois meses sem atuar em campo.

Torcedores comentaram na postagem e desejaram sorte ao jogador.

“Sucesso garoto”, comentou um torcedor.

“Que Deus abençoe nesta nova etapa. Sucesso”, escreveu outro torcedor.

O inglês deverá retornar ao seu país e ganhar oportunidades em outros times.

O Paysandu divulgou uma nota sobre a saída do jogador, em seu site oficial.

CONFIRA A NOTA

O Paysandu Sport Club informa que o meio-campista Ryan Williams não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor.

O atleta tinha vínculo contratual até 30 de junho, com um pré-acerto já acordado para uma renovação até o fim da Série B deste ano.

O jogador inglês, no entanto, solicitou seu desligamento do clube por questões familiares para retornar ao seu país.

O Paysandu agradece a Ryan Williams pelos seus serviços prestados ao clube.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias