plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Comandante azulino afirma que dedicação não vai faltar no segundo turno da Série C

Apartir de hoje, o Clube do Remo entra na reta final da fase classificatória da Série C do Brasileirão. Diferente das últimas campanhas da equipe na competição, desde o seu retorno em 2016, os azulinos percorreram a primeira metade do certame na p

Apartir de hoje, o Clube do Remo entra na reta final da fase classificatória da Série C do Brasileirão. Diferente das últimas campanhas da equipe na competição, desde o seu retorno em 2016, os azulinos percorreram a primeira metade do certame na parte inferior da tabela, fazendo, assim, a sua pior campanha dentre as suas passagens nesse novo sistema de disputa da Terceirona.

Contudo, a chegada de Artur Oliveira no comando técnico reacendeu a esperança da torcida. Todavia, a evolução dos adversários, além da distância criada entre os integrantes do G4, criou uma pergunta: o que esperar do Remo na virada de turno? O comandante da equipe fez questão de responder, além de explicar como fazer para extrair o necessário do plantel para levar o time ao sonhado acesso.


Apesar do pouco tempo à frente do time, qual a sua análise do Clube do Remo, especialmente em uma competição nivelada como a Série C?

É de um time que vai brigar até os últimos instantes para atingir o objetivo principal, que é a classificação. (Série C) é uma competição difícil, mas esse grupo me deu uma resposta muito boa. Quando eu converso com eles, olho no olho, eles me passam uma resposta de confiança e que podemos chegar onde queremos, e que só depende de nós para isso.

Matematicamente, o Remo possui chances de brigar pela classificação. Contudo, a situação da equipe na tabela reforça outras prioridades, como se afastar da zona da degola. É possível atingir os dois objetivos?

Não podemos fugir das responsabilidades, é um passo por vez. Nada está definido, como nada está acabado. O nosso time precisa, primeiro, fazer uma gordurinha e subir na tabela. Mas o objetivo do clube, dos diretores que conversaram abertamente comigo e dos meus jogadores, é de levar o time para a próxima fase. Se Deus nos permitir vamos brigar, nos doar ao máximo, para alcançar os objetivos.

O que esperar do Remo no returno da Série C?

É o que venho dizendo: o torcedor pode esperar muita entrega, muito suor, vontade de vencer. Cada um desses jogadores terão que me provar que merecem estar aqui, e se eles continuarem do jeito que estão, não tenho dúvidas que vamos comemorar no final, porque o comprometimento é muito grande. É trabalhar bem, a gente acredita que vai até aparecer melhor fisicamente. Estamos trabalhando pela vitória, nos preparando para ela, para começar o segundo turno fortes. É manter o empenho e a dedicação. Estamos prontos.

leia também:

Na última posição na Série C, Remo vira piada nas redes sociais

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias