plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clubes são convocados pela FPF para discutir sobre a Segundinha 2018

A Federação Paraense de Futebol (FPF) convoca os clubes para a reunião para falar sobre o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, a chamada Segundinha, nesta quinta-feira (7), na sede da entidade, em Belém. No encontro serão discutidos itens como regulam

A Federação Paraense de Futebol (FPF) convoca os clubes para a reunião para falar sobre o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, a chamada Segundinha, nesta quinta-feira (7), na sede da entidade, em Belém.

No encontro serão discutidos itens como regulamento e fórmula de disputa para a competição que deverá ter início no segundo semestre.

Além desta reunião, outro encontro deverá ser realizado para se discutir a tabela da competição e providências quanto a estádios e deslocamento das equipes.

Para a edição de 2018, o torneio deverá ter a presença de clubes de tradição no futebol paraense, como por exemplo, a Tuna Luso Brasileira, Sport Belém, Izabelense e São Francisco de Santarém, além de outras equipes que podem disputar o torneio pela 1ª vez.

No ano passado, Bragantino e Parauapebas subiram para a divisão principal do futebol paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias