plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcida azulina programa protesto para hoje contra a diretoria

Com três derrotas seguidas e ocupando a zona de rebaixamento do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, a torcida do Remo se prepara para cobrar da diretoria do clube, em um protesto programado para a tarde desta terça-feira (5). O local da manifest

Com três derrotas seguidas e ocupando a zona de rebaixamento do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, a torcida do Remo se prepara para cobrar da diretoria do clube, em um protesto programado para a tarde desta terça-feira (5).

O local da manifestação será em frente à sede social do clube, no centro de Belém e está previsto para as 18h. A cobrança será em cima da diretoria do Leão Azul.

"O ato será contra a diretoria, mas alguns jogadores também vão ser cobrados pela má fase na Série C", relatou um torcedor azulino.

Com os treinamentos do elenco sendo realizados no campo do Ciaba, onde o acesso é permitido apenas a imprensa, o grupo de torcedores já se mobiliza nas redes sociais pela presença da torcida neste ato.

Os ânimos no Baenão andam tensos, pois após a derrota no jogo diante do Salgueiro-PE, no último domingo (3), torcedores causaram tumulto com a Polícia Militar na área interna do estádio Mangueirão.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias