plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Herói bicolor no acesso em 2014 poderá ser anunciado como reforço no Remo

A diretoria do Remo não confirma, mas o Leão Azul poderá confirmar nas próximas horas uma contratação para o setor ofensivo e se trata de um herói do outro lado da avenida Almirante Barroso. Com passagens por CRB-AL e Goiás-GO, o atacante Ruan, que em 20

A diretoria do Remo não confirma, mas o Leão Azul poderá confirmar nas próximas horas uma contratação para o setor ofensivo e se trata de um herói do outro lado da avenida Almirante Barroso.

Com passagens por CRB-AL e Goiás-GO, o atacante Ruan, que em 2014 marcou o gol do acesso bicolor para a Série B diante do Tupi-MG poderá ser anunciado como o mais novo reforço azulino para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Uma informação revelada ao DOL diz que o jogador poderá chegar a Belém ainda esta semana e será preparado para o jogo diante do Salgueiro-PE, no dia 3 de junho, pela penúltima rodada do primeiro turno da Terceirona.

Com isso, o Leão Azul chega a sua sétima contratação para a Série C, pois o Leão contratou o lateral Nininho, o zagueiro Moisés, o volante Dedeco, os meis Everton e Rafael Bastos, além do atacante Eliandro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias