plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Augusto Santin sobe ao podium e briga por título na Fórmula Vee

O piloto paraense Augusto Santin fez bonito no último fim de semana no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP) e entra na briga pelo título do Campeonato Paulista de Fórmula Vee. A etapa teve uma prova no sábado (19) e Augusto ficou em quarto lugar. N

O piloto paraense Augusto Santin fez bonito no último fim de semana no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP) e entra na briga pelo título do Campeonato Paulista de Fórmula Vee.

A etapa teve uma prova no sábado (19) e Augusto ficou em quarto lugar. No domingo (20), o paraense foi ainda melhor e ficou na terceira posição somando pontos importantes na briga pelo título.

(Piloto paraense Augusto Santin comemora os bons resultados no fim de semana e mira a liderança na classificação. Foto: Acervo Pessoal)

Mas para conquistar bons resultados, o piloto teve de enfrentar dificuldades, como por exemplo, a chuva que deu o ar da graça no tradicional circuito paulista.

"Foi um final de semana fantástico. Os mecânicos acertaram o carro nas duas provas e to muito feliz pelos resultados. Ainda tem muitas provas e espero pontuar para brigar pelo título", diz o piloto paraense.

A próxima etapa será realizada novamente em Interlagos, entre os dias 15 a 17 de junho.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias