plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rodada do Parazão de Futebol Americano teve final definida e árbitro dançarino em ação

A última rodada da 1ª fase do Campeonato Paraense de Futebol Americano teve de tudo. Além da definição da grande final, um árbitro roubou a cena durante uma das partidas da rodada, realizada no último domingo (20). No município de Castanhal, o time da ca

A última rodada da 1ª fase do Campeonato Paraense de Futebol Americano teve de tudo. Além da definição da grande final, um árbitro roubou a cena durante uma das partidas da rodada, realizada no último domingo (20).

No município de Castanhal, o time da casa venceu o Paysandu Lobos por 6 a 0 e na primeira temporada conquistaram uma vaga inédita para o ParáBowl.

O adversário do time aurinegro é o atual campeão, os Vingadores que venceram o Remo Lions por 42 a 0. A equipe fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos.

Nesta partida houve um fato curioso: durante o intervalo da partida, o árbitro do jogo roubou a cena e entrou na dança. Os passos animaram o torcedor que compareceu ao campo da Escola Superior de Educação Física.

A final entre Vingadores X Castanhal Yellow Blacks está prevista para o dia 3 de junho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias