plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

CT do Paysandu em Ananindeua tem obras autorizadas

O centro de treinamento do Paysandu Sport Club já começou a sair do papel e agora, o clube bicolor conseguiu um grande passo para finalizar a obra, pois a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) liberou a continuidade da obra. Para liberar as obras

O centro de treinamento do Paysandu Sport Club já começou a sair do papel e agora, o clube bicolor conseguiu um grande passo para finalizar a obra, pois a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) liberou a continuidade da obra.

Para liberar as obras, o clube bicolor realizou um importante estudo sobre a área onde será construída o espaço que irá receber no futuro, os jogadores do Paysandu.

“Nós faremos manutenção de praças, plantação de árvores programas de educação ambiental para a comunidade, entre outras ações”, antecipou o presidente do Paysandu, Tony Couceiro.

Antes das obras, o clube alviceleste realiza um trabalho em prol da comunidade, através do departamento de responsabilidade social do Paysandu, que já levou ações de saúde e de cidadania aos moradores.

A área onde será o CT do Paysandu tem 100 mil metros quadrados e terá cinco campos de futebol, hotel, academia, piscina, refeitório, auditório, departamento de saúde e uma área administrativa. O espaço terá o nome de Raul Aguilera, ex-presidente do clube.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias