plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo anuncia novo meia

No dia de jogo entre Remo e Confiança, pela sexta rodada da Série C, o time azulino anuncia nova contratação. Neste domingo (20), o meia Rafael Bastos foi oficializado como reforço. Clube do Remo aposta em amuleto para vencer o Confiança O meia é ca

No dia de jogo entre Remo e Confiança, pela sexta rodada da Série C, o time azulino anuncia nova contratação. Neste domingo (20), o meia Rafael Bastos foi oficializado como reforço.

O meia é carioca, 33 anos, tem passagens por equipes importantes do futebol brasileiro como Chapecoense, Figueirense, América- MG e Vitória. Além de ter uma grande experiência no futebol internacional, onde jogou em países como Romênia, Japão, Portugal e Bulgária. Seu último Clube foi o CRB-AL, onde estava disputando a Série B do brasileirão.

Rafael é velho conhecido do técnico Givanildo Oliveira. Em 2016 eles foram campeões do Campeonato Mineiro com a equipe do América-MG.

O meia chega já esta semana em Belém, onde realizará exames e assinará contrato com o Leão.

O CRB-AL publicou na manhã de hoje a rescisão contratual do atleta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias