plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Yago Pikachu comenta título do Papão na Copa Verde: 'feliz!'

O título da Copa Verde, conquistado pelo Paysandu na última quarta-feira (16), segue repercutindo em Belém e Brasil à fora. Dessa vez, chegou no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (18), Yago Pikachu, ídolo recente do Papão, comentou a conquista. Na vésper

O título da Copa Verde, conquistado pelo Paysandu na última quarta-feira (16), segue repercutindo em Belém e Brasil à fora. Dessa vez, chegou no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (18), Yago Pikachu, ídolo recente do Papão, comentou a conquista.

Na véspera do clássico entre Vasco e Flamengo, Pikachu foi questionado sobre a manifestação de torcida para o Paysandu nas redes sociais. O ex-camisa 2 do Bicola reconheceu que ficou muito feliz com mais uma taça para a coleção alviceleste.

“Acompanhei o jogo. A torcida fez uma grande festa, como de costume. Fiquei feliz, tenho vários amigos lá. Importante para o clube, financeiramente, já chega nas oitavas de finais da Copa do Brasil do ano que vem. Realmente eu fiquei feliz pelos meus companheiros de lá”, disse.

Yago Pikachu esteve no Paysandu entre 2012 e 2016, quando se transferiu para o Vasco da Gama-RJ. No Papão foram mais de 200 jogos e muitos gols, que fizeram o jogador ser conhecido em todo o país.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias