plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Decisão entre Paysandu X Atlético-ES já tem mais de 28 mil ingressos vendidos

A Fiel está fazendo a parte dela fora de campo e não faltará apoio ao Paysandu na decisão da Copa Verde, nesta quarta-feira (16), contra o Atlético-ES. Até a tarde desta segunda-feira (14), mais de 28 mil ingressos já tinham sido vendidos para a grande d

A Fiel está fazendo a parte dela fora de campo e não faltará apoio ao Paysandu na decisão da Copa Verde, nesta quarta-feira (16), contra o Atlético-ES.

Até a tarde desta segunda-feira (14), mais de 28 mil ingressos já tinham sido vendidos para a grande decisão. Todos os ingressos de arquibancada estão esgotados e restam agora o setor de cadeiras.

O torcedor que deseja comprar os ingressos precisam comparecer em três pontos: a loja do clube em um shopping na Avenida Visconde de Souza Franco, sede social do Paysandu e o estádio da Curuzu. O ingresso para cadeira custa R$ 60.

Pela manhã, torcedores do Papão fizeram filas no estádio da Curuzu para comprar o seu ingresso para a decisão.

A partida entre Paysandu X Atlético-ES será na quarta-feira às 21h30 no Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias