plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fiel Bicolor faz fila na busca por ingressos para decisão da Copa Verde

A dois dias da grande final da Copa Verde, a torcida do Paysandu mostra euforia e otimismo para o bicampeonato do torneio. Nesta segunda-feira (14), longas filas se formaram para busca um lugar no estádio Mangueirão, na quarta-feira (16), contra o Atlétic

A dois dias da grande final da Copa Verde, a torcida do Paysandu mostra euforia e otimismo para o bicampeonato do torneio. Nesta segunda-feira (14), longas filas se formaram para busca um lugar no estádio Mangueirão, na quarta-feira (16), contra o Atlético-ES.

Torcedores buscam por bilhetes para a grande decisão e, com isso, longas filas se formaram no estádio da Curuzu e na sede social do clube na manhã de hoje.

Nas lojas oficiais do clube, a movimentação é intensa e a expectativa da diretoria do clube é de que ainda hoje, todos os 35 mil ingressos sejam vendidos.

Segundo o clube, até o último domingo (13), cerca de 18 mil ingressos já tinham sido vendidos para a decisão da Copa Verde.

Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, o Lobo da Amazônia pode até perder por 1 a 0 que garante o título da competição e uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, em 2019.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias