plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mais de 18 mil ingressos já foram vendidos para decisão da Copa Verde

A procura por ingressos para a decisão da Copa Verde, entre Paysandu X Atlético-ES é grande e neste domingo (13), mais da metade dos ingressos disponíveis para a decisão já foram vendidos. Segundo o clube bicolor, 18 mil bilhetes já foram vendidos para a

A procura por ingressos para a decisão da Copa Verde, entre Paysandu X Atlético-ES é grande e neste domingo (13), mais da metade dos ingressos disponíveis para a decisão já foram vendidos.

Segundo o clube bicolor, 18 mil bilhetes já foram vendidos para a partida da próxima quarta-feira (16), no estádio Mangueirão, em Belém

No último sábado (12), o clube bicolor anunciou mais de 12 mil bilhetes vendidos e com um detalhe: o lado B, onde fica a torcida bicolor já está esgotado.

Os bilhetes continuam sendo vendidos nas lojas oficiais do clube e sede social do Paysandu, aos preços de R$ 40 arquibancada e R4 60 cadeira.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias