plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Baenão recebe novo gramado e estádio pode ser ampliado

Uma das etapas mais esperadas pelos torcedores sobre as obras de revitalização do estádio Evandro Almeida começou neste sábado (12), com a chegada do novo gramado da praça esportiva azulina.   Antes, o projeto Retorno do Rei ao Baenão, iniciado por um

Uma das etapas mais esperadas pelos torcedores sobre as obras de revitalização do estádio Evandro Almeida começou neste sábado (12), com a chegada do novo gramado da praça esportiva azulina.

Antes, o projeto Retorno do Rei ao Baenão, iniciado por um grupo de torcedores ganhou o apoio de um empresário, que doou toda a grama do estádio Baenão e até o fim deste mês, o Clube do Remo deverá voltar ao Baenão para realizar treinamentos.

(Foto: Via Whatsapp)

Enquanto isso, as obras no estádio seguem e depois de revitalizar toda a área da travessa 25 de Setembro, o projeto está prestes a concluir o lado da Avenida Almirante Barroso e toda a área da Travessa das Mercês.

Já existe um projeto para que o Baenão seja entregue ao Remo com capacidade para 22 mil pessoas, mas isso ainda passará pela aprovação do Conselho Deliberativo do Remo.

Inaugurado em 1917, o estádio Evandro Almeida não recebe jogos oficiais desde o dia 1º de maio de 2014, quando o Remo venceu o Independente por 4 a 0, pela semifinal do returno do Campeonato Paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias