plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Felipe Marques antecipa saída do Clube do Remo

Um dos grandes destaques do Clube do Remo na temporada, o atacante Felipe Marques está realmente de saída do Leão. Com contrato perto do fim – até o final de maio – o jogador pediu para antecipar a recisão. Felipe deve ser confirmado como contratado do Lo

Um dos grandes destaques do Clube do Remo na temporada, o atacante Felipe Marques está realmente de saída do Leão. Com contrato perto do fim – até o final de maio – o jogador pediu para antecipar a recisão. Felipe deve ser confirmado como contratado do Londrina-PR para a Série B do Brasileirão.

Felipe chegou ao Leão em empréstimo envolvendo o Horizonte-CE, clube que detém os direitos federativos do atleta. Desde o começo o atleta foi destaque nas equipes comandadas por Ney da Matta e Givanildo Oliveira, ganhando a torcida especialmente nos clássicos Re-Pa.

O Londrina-PR, comandado pelo ex-técnico do Paysandu, Marquinhos Santos, negociou diretamente com o Horizonte-CE e acertou as bases salariais com o jogador, que se apresentaria ao novo clube após o vínculo encerrar com o Clube do Remo.

A expectativa é que o Leão anuncia novas contratações nos próximos dias, incluindo mais um atacante de lado que chegue para ser titular e assumir o posto do antigo xodó da torcida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias