plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Artilheiro do Bicola tranquiliza a Fiel e diz que fica

Cada vez mais paparicado pela Fiel, o atacante Cassiano, principal artilheiro do Paysandu na temporada, com 16 gols, retribui o carinho dos torcedores bicolores não só com os gols que tem marcado, mas também com a promessa de que não pretende deixar a Cur

Cada vez mais paparicado pela Fiel, o atacante Cassiano, principal artilheiro do Paysandu na temporada, com 16 gols, retribui o carinho dos torcedores bicolores não só com os gols que tem marcado, mas também com a promessa de que não pretende deixar a Curuzu tão cedo. Ele nega que tenha recebido alguma proposta, como chegou a ser especulado esta semana. Segundo os boatos, o goleador teria sido sondado pelo Grêmio-RS, o que ele tratou de desmentir. “Não recebi nenhuma proposta. Isso até é uma novidade. Eu não sabia disso, mas não tem nada de proposta”, afirmou Cassiano.

O atacante assegurou que tem dado pouca atenção as especulações em torno da saída dele do Papão. “Eu também estou querendo focar aqui, sabe, e não penso em outras coisas. Não penso em sair agora”, disse o jogador. “Quero aproveitar aqui que as coisas estão dando certo, indo bem, com o nosso time fazendo um bom campeonato. Quero focar aqui e só aqui por enquanto”, complementou. Cassiano avisou que caso apareça algum convite concreto, a proposta será tratada diretamente
com o agente da carreira dele.

“Se surgir alguma coisa, alguma proposta, esse assunto será discutido pelo meu empresário”, anunciou. Feliz com o momento, que ele diz ser “o melhor” da carreira dele, Cassiano já faz planos até de reformar o contrato, cujo término acontece no final da temporada. “Meu contrato é até o final do ano e estou focado para ficar até o final dele. Se puder renovar melhor ainda”, declarou o jogador, que já é o maior xodó da torcida bicolor.

EM NÚMEROS

16 gols - Cassiano é o artilheiro bicolor na temporada 2018.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias